13 de maio: Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima

fatima300Maio é mês de Maria, mês das mães e mês de homenagear Nossa Senhora de Fátima, que apareceu pela primeira vez no dia 13 de maio, aos três Pastorinhos na Cova da Iria, na cidade de Fátima, em Portugal. Os devotos de Nossa Senhora de Fátima estão convidados a participar do Novenário que teve início no dia 3 e prossegue até o dia 13, na Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza. São nove dias de muita oração e reflexão. No dia 13 de maio serão realizadas onze celebrações, procissão e missa campal.

Novenário de Fátima

De 3 a 12 de maio, a partir das 18h30min, no Santuário de Fátima, na Avenida 13 de maio.

Dia 13 de maio – 11 Celebrações; a procissão sairá às 18 horas da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro, até a Igreja de Fátima terminando com a Missa Campal às 20 horas.

Dia 8 de Maio (Sexta-Feira) – Bingão.

Dia 9 de Maio (Sábado) – Seresta no Pátio da Igreja.

Informações pelo telefone (85) 3227 5215 na Secretaria Paroquial / 3086 2212 / 3227 5908.