Teve início ontem, dia 6, em Fortaleza, o Encontro de Marketing Católico. O evento, segundo sua coordenação, “ é um encontro que propicia uma troca de experiências bem sucedidas de dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que se utilizam de técnicas e ferramentas de marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos predeterminados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes: sejam eles fiéis ou consumidores de produtos e serviços católicos.”
Em sua décima oitava edição o evento reúne nestes 3 dias 250 participantes, e assessores renomados como: Jorge Nasser- Diretor de Marketing do Banco Bradesco; Kater Filho do Instituto Brasileiro de Marketing Católico(IBMC); Professor Carlos Alberto Di Franco- Jornalista e colunista do Jornal Estado de São Paulo; Padre Marcial Maçaneiro- sacerdote Jesuíta e autor do livro ‘As janelas do Vaticano II’; além do ex arcebispo de Fortaleza, Cardeal Cláudio Hummes e o Presidente do Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude, JMJ, Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro.
Veja aqui a programação completa.
Outras informações, clique aqui.
Fotos [por Alexandre Joca]
Uma resposta
Acredito que precisamos manter a fé cristã através da Palavra de Jesus Cristo e focalizar as ações de marketing religioso no acolhimento às pessoas tocadas pelo Espírito de Deus. Preparando-as para viver a Palavra de Jesus Cristo na Igreja no Mundo Contemporâneo.