1º Congresso Americano da IAM divulga hino, oração e participantes

IAM150A organização do 1º Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária (IAM) que acontece neste final de semana, dias 23 a 25, em Aparecida (SP), acaba de divulgar o hino, a oração e o número dos participantes inscritos no evento. Com o tema “IAM da América a serviço da missão” e o lema “Vocês são meus amigos”! (Jo 15,14), o congresso é promovido pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) do Brasil em parceria com as POM do continente americano.

O hino do 1º Congresso Americano da IAM

(Letra e música: Flávio Lorrane Clementino de Almeida)

Ouça o hino do 1º Congresso Americano da IAM

Oração do 1º Congresso Americano da IAM

Participantes inscritos

O Congresso recebeu 654 inscrições de assessores e coordenadores provenientes de 17 países. O evento conta ainda com cerca de 60 voluntários nos vários serviços.

Entre os convidados ganha destaque a secretária-geral da Pontifícia Obra da Infância Missionária, Dra. J. Baptistine Ralamboarison, que virá de Roma.

Participantes por país

Brasil – 523