[26 de setembro] Dia Nacional da Juventude acontece em Caninidé

dnj2Com o tema “Juventude construindo uma Nova Sociedade!” a Arquidiocese de Fortaleza, através do Setor Juventude Arquidiocesano, realizará a 30ª edição do Dia Nacional da Juventude, que este ano reunirá toda a Juventude da Igreja de Fortaleza em Canindé, no Santuário de São Francisco das Chagas, com a 1ª Romaria da Juventude no dia 26 de setembro, a partir das 9h. Será um dia de muita alegria, missão e festa em Canindé, comemorando também o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza. O evento é uma realização do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza e Santuário de São Francisco das Chagas.  E também tendo o apoio a Paróquia de São José – Canindé-Ce.

Durante o evento já estão confirmadas a presença do Dom Vasconcelos, bispo referencial da Juventude no Regional Nordeste 1 CNBB, e das bandas: Ministério mensageiros de Deus, Ministério Gireh e Banda Lord Metal.

dnj

Realização: Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza e Santuário de São Francisco das Chagas.

Apoio: Paróquia de São José – Canindé-Ce.

Informações pelos telefones (85) 9.85622535 / 9.97105948.