6ª Festa da Vida

A Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza nasceu para ser espaço de celebração e vizibilização das ações em defesa da vida, realizadas pelas pastorais, movimentos, organizações, entidades eclesiais e civis. É também espaço privilegiado de conhecimento, partilha, diálogo, profecia e confraternização das pessoas cuidadoras da vida.

Na festa, os grupos se organizam por tendas temáticas e apresentam seus trabalhos através de cartazes, fotografias, panfletos, banners, faixas, oficinas, músicas…

Sempre ligada à Campanha da Fraternidade, neste ano de 2014 a festa da vida traz o grande grito: Vida e Liberdade! Não ao tráfico humano!

Chama a todas as pessoas a um compromisso concreto com a causa das vítimas do tráfico. Ao mesmo tempo, nos insere ainda mais no Advento: tempo de esperança e alegria pela vida que nasce.

A 6ª Festa da Vida será realizada na Paróquia São Francisco de Assis, Conjunto Palmeira,  dia 14 de dezembro, 3º Domingo do Advento,  das 10 às 16 horas.

Venha participar.  Convide seus amigos, traga bandeira, cartaz, faixa ou banner para tornar conhecido o trabalho de seu grupo em defesa da vida.

VÍDEO – divulgação da Festa da Vida

veja  o panfleto da Festa da Vida

Informações:

Paróquia S. Francisco de Assis: (85) 3269-3032
Secretariado de Pastoral: (85) 3388-8723; 3388-8719.

cartaz ano 2014cartaz---festa-da-vida_web500