Abertas as incrições para Curso Libras em Contexto Bíblico

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Fortaleza em parceria com o Instituto Federal do Ceará – Campus Maracanaú promovem o projeto de extensão Libras em Contexto Bíblico, com objetivo de criar um grupo de estudos bíblicos em Libras online e preparar leigos e religiosos para o serviço da pastoral nas comunidades.

MÓDULO 1 (presencial):

1. SÁBADO – 16 às 19h – Paróquia da Piedade (Piedade/Fortaleza-CE): 30 vagas

2. DOMINGO – 15 às 18h – Paróquia N. Sra da Conceição (Centro/Pacajus-CE): 20 vagas

3. DOMINGO – 15 às 18h – Paróquia N. Sra da Assunção (Vila Velha/Fortaleza-CE): 30 vagas

4. DOMINGO – 15 às 18h – Paróquia N. Sra Aparecida (Barra do Ceará/Fortaleza-CE): 30 vagas

5. DOMINGO – 15h às 18h – Paróquia N. Sra de Nazaré (Montese/Fortaleza-CE): 30 vagas

6. DOMINGO – 16 às 19h – Paróquia Mãe dos Pobres (TancredoNeves/Fortaleza-CE): 30 vagas

7. DOMINGO – 17 às 20h – Paróquia N. Sra da Conceição (Conjunto Ceará/Fortaleza-CE): 30 vagas

8. DOMINGO – 17 às 20h – Paróquia Mãe Santíssima (Parque Dois Irmãos/Fortaleza-CE): 30 vagas

MÓDULO 2 (online):  SEGUNDA (online) – 19 às 21h

• 30 vagas (destinado a pessoas que cursaram o módulo 1 e as vagas remanescentes serão destinadas para pessoas que já têm conhecimento básico de Libras).

MÓDULO 3 (online):  SEXTA (online) – 19 às 21h

• 30 vagas (destinado a pessoas que cursaram o módulo 2  e as vagas remanescentes serão destinadas para pessoas que já têm conhecimento intermédiário de Libras).

MÓDULO 4 (online):  TERÇA (online) – 19 às 21h

• 30 vagas (destinado a pessoas que cursaram o módulo 3  e as vagas remanescentes serão destinadas para pessoas que já atuam como intérprete de Libras).

Faça a sua inscrição aqui.