Abertura do Ano da Fé na Paróquia na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes

A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no Bairro Jacarecanga, Paróquia São Francisco de Assis, realiza no dia 11 de outubro, a abertura do Ano da Fé. A programação durante todo o dia é: Às 6h, Ofício Divino das Comunidades seguido de missa presidida pelo Pe. Francisco Bezerra do Carmo – Pároco; Das 8h às 12h, adoração ao Santíssimo Sacramento e louvores; Às 12h, Bênção do Santíssimo Sacramento; Das 13h às 17h, adoração ao Santíssimo Sacramento e louvores; Às 18h, missa presidida pelo Pe. Francisco Nascélio Maciel – Vigário Paroquial; No dia 12 de outubro, às 17h missa presidida pelo Pe. Francisco Bezerra do Carmo – Pároco e concelebrada pelo Pe. Francisco Nascélio Maciel – Vigário Paroquial.

Informações pelo telefone (85) 3238 0978, na Secretaria Paroquial.