Academia de letras dos municípios do Estado do Ceará (ALMECE) empossará padre Geovane Saraiva

A Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará- ALMECE empossará em solenidade hoje à noite os novéis acadêmicos: Padre Geovane Saraiva, representante do município de Redenção, cadeira de número 61, e Vicente Teixeira, representante do município de Barreira, cadeira de número 77. O acadêmico Nicodemos Napoleão fará a saudação aos recipiendários.

Padre Geovane Saraiva é natural de Capistrano-CE. Ingressou no seminário em 1974 e em 1988 foi ordenado presbítero. Exerceu seu ministério nas seguintes paróquias da Arquidiocese de Fortaleza: Pio X, Dias Macedo, Paz e, atualmente, Santo Afonso, no bairro Parquelândia. São de sua autoria os livros: O Peregrino da Paz; Nascido para as Coisas Maiores; Dom Hélder, Sonhos e Utopias.

A solenidade de posse acontecerá na própria Academia Cearense de Letras, Palácio da Luz, localizada na Rua do Rosário, nº 1 – Centro, às 19h30min, e contará com a apresentação do magnífico canto do Coro Lírico Álvarus Moreno, além dos tecladistas Haydée Campelo e Enoque Martins.