“Acaso Cristo está dividido?” – Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos

cartaz400Leia aqui a íntegra da Carta Circular 003/2014 enviado por dom José Antonio, arcebispo metropolitano de Fortaleza, sobre a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. O tema deste ano é “Acaso Cristo está dividido?”, conforme 1 Cor 1:1-17, e acontece entre os dias 1 e 8 de junho., Festa de Pentecostes.

O tema quer refletir sobre as diversas expressões de fé, em torno no mesmo Cristo. A atividade é promovida pelo Conselho Pontifício para a Unidade dos Cristãos (CPUC) e Conselho Mundial de Igrejas (CMI).

Com informações da CNBB e do CONIC.

Uma resposta

1. Várias celebrações que vem acontecendo no seio da Igreja de Cristo me são,particularmente, gratos semana santa, dia de ação de graças, natal e outros. A semana de oração pela unidade dos cristão figura entre as mais significativas. Tenho orado, como Metodista, pelo retorno da minha querida igreja ao CONIC.