Acompanhe ao vivo a Ordenação Presbiteral

A cerimônia de ordenação presbiteral ocorrerá nesta sexta-feira, 23 de agosto, às 18h30, na Catedral Metropolitana de Fortaleza. A celebração será presidida por Dom Gregório Paixão, OSB, arcebispo de Fortaleza, onde serão ordenados 11 diáconos que, a partir deste momento, servirão à Igreja Particular em seu ministério pastoral pelo segundo grau do sacramento da Ordem.

Rezemos pelos futuros presbíteros, para que, configurados a Cristo, o Bom Pastor, sejam sinais visíveis de unidade e misericórdia em uma Igreja sinodal.