Administração arquidiocesana convoca párocos e vigários para momento formativo

A Administração da Arquidiocese de Fortaleza representadas pelo Sr. bispo auxiliar, Dom Valdemir Vicente, Padre Virginio Ascêncio Serpa  e Padre Evanilson Raquel de Oliveira, vem por meio desta convocar os senhores Párocos e Vigários Paroquiais e das Áreas Pastorais, para um importante encontro de formação, esta formação acontecerá por Regiões Episcopais.

*No dia 26/09 com a presença das Regiões São José, Bom Jesus dos Aflitos e Nossa Senhora da Assunção;

*27/09 – Regiões Nossa Senhora da Conceição, Sagrada Família e Nossa Senhora dos Prazeres;

*28/09 – Regiões São Pedro e São Paulo, Nossa Senhora da Palma e São Francisco das Chagas.

A reunião acontecerá no auditório da Faculdade Católica de Fortaleza, a partir das 7h30 com café da manhã e encerrando por volta das 11h30.

O Setor Jurídico abordará as novas exigências do Sindicato para Entidades Religiosas, o sr. contador passará informações do Setor de Contabilidade, o Setor de Patrimônio abordará as pendências Patrimoniais, Setor de Pessoal atualizará algumas regras e será apresentado a Equipe de Gestão de pessoal, (RH).

Mais informações: (85) 4005-7853.

Faça o download da Carta-convocatória