Adquira seu livreto com as orações e reflexões dos Mistérios do Rosário da XI Caminhada com Maria

caminhada400

No próximo dia 15 de agosto, estaremos realizando a XI Caminhada com Maria.

O tema escolhido para a caminhada deste ano “Com Maria no Caminho da Fé” e o lema “Feliz aquela que acreditou…” (Lc 1, 45) estão em sintonia com o Ano da Fé, nas comemorações dos 50 anos do Concilio Vaticano II.

Para uma melhor vivência dos fiéis em suas comunidades foi feito um livreto com as orações e reflexões dos Mistérios do Rosário que serão rezados durante o percurso. O subsídio traz ainda a letra dos cânticos selecionados para a ocasião.

É desejo de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, que este livreto seja usado para as reuniões e encontros marianos que antecedem a Caminhada com Maria nas comunidades paroquiais, áreas pastorais, grupos de oração, pastorais, associações, movimentos e comunidades novas.

Os interessados poderão adquirir o subsídio, no valor de R$1,00 (um real), e a camisa da Caminhada, no valor de R$15,00 (quinze reais) no Secretariado de Pastoral e Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, no horário comercial, localizados no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja, Avenida Dom Manuel, 339, Centro- (85) 3388 8701 e 33888703.

Uma resposta

1. Esse já é o terceiro ano que irei participar da Caminhada com Maria, gente é uma benção que não tem tamanho. Que Deus nos dê bastante saúde para nunca deixarmos de ir…