Agenda Pastoral 2013 da Arquidiocese disponível no site da Arquidiocese

Cópia2013O Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza disponibilizou na página eletrônica da Arquidiocese a Agenda Pastoral 2013. Todos os anos a Equipe do Secretariado de Pastoral recolhe as datas importantes da Arquidiocese, de suas Regiões Episcopais e das várias organizações arquidiocesanas, para montar essa agenda.

A Agenda Pastoral 2013 também contém outros dados importantes: nomes das paróquias e áreas pastorais, com seus endereços, párocos e vigários paroquiais, cúria arquidiocesana, padres diocesanos e religiosos, casas religiosas masculinas e femininas, e outras informações.

A agenda será enviada nos próximos dias para todas as paróquias, áreas pastorais e organizações da Arquidiocese.

Informações através dos telefones [85] 3388.8701, [85] 3388.8702, [85] 3388.8703, ou nos e-mails [email protected] , [email protected] , [email protected]

VEJA NO LINK

Uma resposta