Arquidiocese de Fortaleza celebra venerabilidade de dom Lustosa no dia 14 de agosto

A Arquidiocese de Fortaleza e a Inspetoria Salesiana do Nordeste têm a honra de convidar a todos os arquidiocesanos para a Missa em agradecimento pela venerabilidade de dom Antônio de Almeida Lustosa, SDB, na próxima segunda-feira, 14, às 12h, na Catedral Metropolitana.

A celebração eucarística será presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Excelentíssimo arcebispo metropolitano de Fortaleza e será transmitida pela Fm Dom Bosco 96,1.

Na ocasião será lembrado o 49° ano de falecimento de dom Lustosa que governou a nossa Igreja Particular de 1941 a 1963, tornando-se arcebispo emérito da capital cearense, aos 77 anos. Após a sua renúncia passou a residir em Carpina (PE), onde faleceu em 14 de agosto de 1974 com 88 anos de idade.

Convite: