Arquidiocese de Fortaleza cria Coro Arquidiocesano

A Arquidiocese de Fortaleza anuncia uma iniciativa para aprimorar as celebrações litúrgicas na região. A pedido de Dom José Antonio, será estabelecida a Comissão de Canto Litúrgico da Arquidiocese, e como sua primeira ação, a formação do Coro Arquidiocesano de Fortaleza, que ficará responsável por dirigir a música nas grandes solenidades desta Igreja Local.

A liderança da Comissão e do Coro está sob os cuidados do Padre Rafhael Maciel.

Oportunidade de se Juntar ao Coro

Para fazer parte deste projeto inspirador, a Arquidiocese lançou um edital para audições e seleção de cantores e instrumentistas. As inscrições estão abertas até dia 30 de setembro.

Para se inscrever e acessar o edital completo, visite [link de inscrição]. Para qualquer dúvida ou informações adicionais, entre em contato pelo telefone 99206-5424.

Esta é uma oportunidade única de contribuir com a riqueza da música litúrgica em nossa Arquidiocese e celebrar a fé de uma maneira realmente especial. Junte-se ao Coro Arquidiocesano de Fortaleza e faça parte deste capítulo inspirador da música sacra em nossa comunidade.

Veja o edital:

2 Responses

1. Parabéns por esta iniciativa maravilhosa, que irá fortalecer à Sagrada liturgia, com os dons e talentos, recebidos pelo Espírito Santo, onde poderemos nos colocarmos à serviço desse projeto inspirador, em nossa Arquidiocese. Amém.