Arraiá no Sítio São Francisco, em Horizonte

O Sítio São Francisco da Arquidiocesana de Fortaleza, em Horizonte, realiza no dia 30 de junho, a Festa de São Pedro do “cumpade Chico, ocê tá convidado(a)”. Será um dia todo de festa, forrozinho com Arialdo e banda, comidas típicas, bingo de um carneiro, quadrilha e muito mais.

O Sítio São Francisco comunica que a Casa de Retiros está funcionando para encontros, confraternizações e dia de lazer, podendo receber para pernoite até 80 pessoas e para diária a Casa pode receber um número maior de hospedes. No Sítio tem piscinas, churrasqueira, capela e um agradável ambiente para o seu dia de passeio ou lazer.

O endereço é Rua Manoel Damasceno da Costa, 571, Catolé – Horizonte – Ce. Informações com Cely Pinho: (85) 9657- 9262 ou (85) 8602-0561. Email [email protected]. Veja também a fanpage no facebook do Sítio São Francisco – Casa de Retiros e Encontros.