Assembleia Anual da Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza

caritasAconteceu nos dias 21 e 22 de novembro no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja e contou com a presença de catadores e catadoras, dos grupos da sócioeconomia solidaria, e dos jovens empreendedores. No primeiro dia a professora Dra. Hayeska Barosso, da Universidade Federal do Ceará, fez um estudo sobre pobreza e desenvolvimento na Arquidiocese de Fortaleza em comunhão com a Campanha Internacional contra fome e a pobreza promovida pela CNBB e Cáritas que deverá ser lançada em 10 de dezembro de 2013. Foi realizada também uma avaliação das atividades em 2013 e vistos os indicativos de ações do Plano Trienal para o ano de 2014. No último foi apresentado o relatório financeiro terminando com uma Missa.