Assembleia da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos

paróquia500Aconteceu nos dias 08 e 09 de Junho de 2013 no Salão Paroquial Nossa Senhora das Maravilhas, a Assembleia da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos com as coordenações das capelas, pastorais, movimentos, comunidades novas, seminários, religiosas e os padres que atuam na paróquia. Pe. Jovanês Vitoriano,sds, pároco coordenou a assembleia juntamente com os membros da coordenação do CPP. Os participantes compareceram munidos da Palavra de Deus, e o Plano de Pastoral 2012 – 2015 da Arquidiocese de Fortaleza, para que fosse realizado um estudo. Na Assemblelia foi apresentado o contexto social e religioso de toda a paróquia e uma formação sobre cada urgência para uma grande reflexão dos caminhos a serem traçados nos próximos anos, em seguida foi realizado um trabalho em grupo para o estudo dos projetos propostos. Ao final da assembleia foram escolhidos os projetos a serem trabalhados até 2015 e a equipe paroquial de cada urgência para que os trabalhos sejam implementados. Agradecemos a presença e o apoio de todos. Que o Divino Salvador nos abençoes e nos guarde sempre.