Assista ao vivo a entrevista coletiva da 53ª Assembleia Geral da CNBB

aparecidaO A12.com estará presente na cobertura da 53ª Assembleia Geral (AG) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), que ocorre de 15 a 24 de abril de 2015.

Como em anos anteriores, em parceria com a CNBB, o A12.com vai transmitir as coletivas de imprensa com os bispos durante a Assembleia Geral, de segunda a sexta, às 15h.

Confira a entrevista coletiva com os bispos a partir das 15h ao vivo no link www.a12.com/cnbb.

Acompanhe a cobertura completa da 53ª Assembleia Geral da CNBB em www.a12.com/noticias.

Tema do  dia

Nesta quarta-feira, 15, abertura da 53ª AG a coletiva tratará sobre o tema das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, a Reforma Política e o processo das eleições da CNBB.

Participam desta primeira coletiva, o arcebispo de Brasília (DF) e presidente da Comissão para o Tema Central, Dom Sérgio da Rocha, o bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão para Acompanhamento da Reforma Política, Dom Joaquim Giovanni Mol Guimarães e o arcebispo de Vitória da Conquista (BA), Dom Luiz Gonzaga Silva Pepeu.

Fonte: A12.com