Atenção: este perfil não é oficial

A Arquidiocese de Fortaleza informa que o Arcebispo Dom Gregório Paixão, OSB, não possui conta no Instagram. Portanto, a instituição não se responsabiliza pelo conteúdo publicado na página que utiliza indevidamente o nome do epíscopo.

O Serviço de Comunicação da Arquidiocese já entrou em contato com a referida página via mensagem direta (direct), solicitando a mudança do nome do perfil para evitar confusões e a disseminação de informações errôneas. Contudo, até o momento, não houve resposta por parte dos administradores da página.

Pedimos aos fiéis e ao público em geral que desconsiderem qualquer informação proveniente dessa conta falsa e que fiquem atentos às comunicações oficiais da Arquidiocese, que são divulgadas por meio dos canais oficiais.