Atividades antecedem festa de Cristo Rei

Preparatória---600

Começa no dia  16 até o dia 24 de novembro de a Festa de Cristo Rei, no bairro Aldeota. O tema da festa é “Cristo, porta que o pai nos abre para o caminho a verdade e a vida”. Antecedendo a festa acontecem várias atividades preparatórias com o “Momento do Rei”, “Bosque Bíblico”, “Passeio Ciclístico”, “Caminhada da Família Cristo Rei”,  Missas nos Setores e Visitas das Imagens.

Momento do Rei

Das 18h30min às 19h30min nos dias dia 6 de outubro. Tema: “Ano da Fé”, assessor será Pe. Pedro Vicente, sj; Dia 20. Tema  “A Fé do povo de Deus”, assessora Irmã Aila Pinheiro; Dia 03 de novembro. Tema “O Credo”, assessor Professor Giovanni; Dia 10 de novembro: “Como vivenciar a festa do Padroeiro”, assessor Irmão Emanoel.

Bosque Bíblico

Dia 03 de novembro abertura com encerramento dia 30 de novembro.

Passeio Ciclístico

Dia 6 de novembro (quarta feira) – a partir de 20h.

CAMINHADA DA FAMILIA CRISTO REI

Dia 10 de novembro (domingo) – às 06h30min.

Missas nos Setores

De 11 a 15 de novembro – às 19h.

Visita das Imagens

De 01 a 30 de novembro.

Festa de Cristo Rei – 16 a 24 de outubro

Cartaz-da-Festa-do-Padroeiro-2013-600

NOVENÁRIO

Dia 16 de novembro (Sábado) às 18h30min, abertura tendo como tema “CRISTO PORTA QUE O PAI NOS ABRE PARA O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”. A equipe participante neste dia será todas as Pastorais e Movimentos da Paróquia. Finalizando com a Parte Social. Os horários das celebrações eucarísticas aos finais de semana serão mantidos.

Dia 17 de novembro (Domingo) às 18h30min, Momento Orante com (novena); às 19h30min, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NO PAI CRIADOR” estando responsável a Liturgia do domingo. As Pastorais que ajudarão neste dia serão a Pastoral de Casais Cristo Rei e Grupo Missa com Crianças. Finalizando com a Parte Social.

Dia 18 de novembro (Segunda-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO EM JESUS LIBERTADOR”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão Legião de Maria, Mães Cristãs, Filhas de Maria e Apostolado da Oração. Finalizando com a Parte Social.

Dia 19 de novembro (Terça-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NO ESPIRITO SANTIFICADOR”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão a Pastoral da Juventude, Pastoral da Crisma e Pastoral da Liturgia. Nesta noite acontecerão os casamentos comunitários. Finalizando com a Parte Social.

Dia 20 de novembro (Quarta-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NA IGREJA UNA, SANTA E PECADORA”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão MESC, Pastoral dos Adoradores e Pastoral do Idoso. Apresentação dos MESC’s à Comunidade. Finalizando com a Parte Social.

Dia 21 de novembro (Quinta-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NA COMUNHÃO DOS SANTOS”. As Pastorais que ajudarão na neste dia serão ECC, Pastoral dos Noivos e Pastoral da Catequese. Nesta noite acontecerá a Crisma. Finalizando com a Parte Social.

Dia 22 de novembro (Sexta-Feira) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NO PERDÃO DOS PECADOS”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão o Grupo de Oração Cristo Rei, Grupo de Oração Pequenino Rebanho, Comunidade Irmãs Missionárias e Pastoral do Batismo. Nesta noite acontecerá a Reinvestidura dos Leitores. Finalizando com a Parte Social.

Dia 23 de novembro (Sábado) às 18h, Momento Orante (novena); às 19h, Celebração Eucarística abordando o tema “CREIO NA RESSURREIÇÃO DA CARNE E NA VIDA ETERNA”. As Pastorais que ajudarão neste dia serão a Pastoral do Dízimo, Pastoral do Turismo, Pastoral da Solidariedade e Círculos Bíblicos. Neste dia acontecerão os Batizados Comunitários, às 9h. Finalizando com a Parte Social. Finalizando com a Parte Social.

Dia 24 de novembro (Domingo) – Encerramento às 17h30min com Momento Orante (novena); às 18h, Celebração Eucarística abordando o tema “CRISTO PORTA QUE O PAI NOS ABRE PARA O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA” estando responsáveis por este dia Equipe Eis-me Aqui Senhor (Coordenação Geral da Festa do Padroeiro) e Equipe do CIEIS Cristo Rei. Finalizando com a Parte Social.

ETIQ-ENDEREÇO-CRISTO-REI600