Atvidades de divulgação da JMJ em Fortaleza

Esta chegando a hora que nossa Igreja viverá mais um momento histórico e que tocará o coração dos nossos jovens. Até lá, vamos nos preparando de corpo, mente e ação para o que estar por vir em nome do Senhor.

Enquanto não “debandamos” para o Rio de Janeiro, do lado de cá, no nosso Ceará, as expectativas aumentam cada vez mais e os voluntários cearenses estão “tinindo”, a ponto de bala para servir na Jornada. Mas, como o dia ainda não chegou, eles se preparam com ações na pré-jornada, traçando algumas atividades que fomentem a divulgação do evento, espiritualidade e missão. São atividades que fomentam a espiritualidade, missão e a divulgação do evento e da Semana Missionária. Confira abaixo nosso calendário oficial até nossa ida para a JMJ.

Pedimos sua colaboração na divulgação destas datas em suas paróquias, comunidades, grupos, pastorais e desde já agradecemos sua atenção e colaboração.

Por: Catarina Érika, Comissão de Articulação dos Voluntários JMJ | Ceará, (85) 88484756/ ou 99981650

Veja o calendário de atividades:

MAIO

11, às 15h

Missão: visita e doações às idosas

Casa de Nazaré (Montese)

24, às 19h

Blitz de divulgação da JMJ e Semana Missionária, com faixas, bandeiras, apitos, panfletos e música no trânsito.

Av. da Universidade e Av. 13 de maio

25, às 9h

Missão: visita, doações e coroação com crianças

Associação Madre Paulina (Bairro de Fátima)

JUNHO

08, às 15h30

Adoração

Paróquia São Raimundo

15, às 15h

Missão: visita e doações aos idosos

Lar Torres de Melo

23, 9h

Celebração de expectativa de 1 mês para a Jornada + Blitz com passeata de trio elétrico

Av. Beira Mar

29, 19h

Lazer: Luau

À combinar

JULHO

07, de 8h às 16h

Retiro espiritual

Casa Inaciana da Juventude

11, às 19h

Missa de envio dos voluntários. Celebração: Dom Rosalvo

Paróquia Bom Jesus dos Aflitos.