Baixe o Roteiro de Oração da Caminhada com Maria 2024

A Caminhada com Maria 2024 trará o tema “Peregrinamos com Maria no Ano da Oração”. Com o intuito de permitir que os devotos de Nossa Senhora acompanhem os textos que serão rezados durante a Caminhada com Maria no dia 15 de agosto, bem como os Encontros Preparatórios, estão sendo lançados os roteiros orantes digital.

Esses roteiros são uma excelente oportunidade para os fiéis se prepararem espiritualmente, aprofundando sua devoção e refletindo sobre a importância da oração na vida cristã.

Pedimos que você divulgue o material em sua pastoral, grupo de oração, movimentos e os vizinhos de sua casa para que todos tenham acesso a esse importante guia oracional.

Baixe o livro completo:

Baixe o livros dos Encontros Preparatórios: