Campanha da Fraternidade 2013 na Arquidiocese de Fortaleza será lançada amanhã, dia 13 de fevereiro

CartazCF2013A CF será aberta na Arquidiocese em dois momentos. O primeiro acontecerá no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja no dia 13, Quarta-Feira de Cinzas, às 14 horas, durante uma Coletiva de Impressa concedida pelo Arcebispo de Fortaleza. Representantes de setores eclesiais e civis relacionados à juventude também estarão presentes. O segundo momento se dará na Catedral Metropolitana de Fortaleza, às 18h30min, com uma Celebração Eucarística que abrirá o tempo da Quaresma. Na ocasião dom José Antonio também lançará a Campanha da Fraternidade. Durante a Coletiva a Equipe de Campanhas apresentará um balanço das atividades e contribuições no ano passado. Assista aqui a um vídeo com o Arcebispo Metropolitano de Fortaleza sobre o lançamento.

Informações com Marta Andrade, Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, (85) 3388.8703, (85) 9921.6742, ou com Rosélia Follmann, coordenadora de Campanhas da Arquidiocese de Fortaleza, (85) 3388.8701, 9987.1034. O Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja fica na Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro – Fortaleza, CE.

Uma resposta