Segunda-feira, dia 25 de abril, a FM Dom Bosco 96,1 lança a campanha publicitária “Minha Dom Bosco é top”. A novidade poderá ser vista em formato busdoor nas principais linhas do transporte público de Fortaleza e também através de ação nas redes sociais Facebook e Instagram. Além disso, compõe a estratégia de marketing da emissora, o novo jingle gravado pelo Estúdio RDS de São Paulo, com letra de Jonathan Neto e Marcos Pavel e arranjos de Eudes Silva.
Segundo Pe. Mauro Silva, diretor da rádio, a intenção é agradecer aos ouvintes pela audiência e também mostrar ao mercado a credibilidade e maturidade da marca. “Nosso DNA nasceu da necessidade do ouvinte, a programação traduz isso. Agora a campanha tem o objetivo de confirmar e tornar público esse resultado, que é o terceiro lugar em audiência, na capital cearense”, afirmou Mauro.
Neste mês de abril, a emissora chega aos 21 anos de atuação. Com o slogan “Faz parte da minha vida”, destaca-se no cenário da radiodifusão cearense com programas educativos, culturais, informativos e religiosos, que tem o objetivo de levar aos ouvintes uma produção de qualidade. Ao longo da trajetória, obteve reconhecimento de órgãos públicos e da iniciativa privada, além de colecionar pelo menos 10 prêmios jornalísticos.
Audiência
Entre as emissoras cearenses ouvidas em Fortaleza, a FM Dom Bosco 96,1 ocupa o 3º lugar geral em audiência, no período de 05-05h (todos os dias da semana), segundo dados da Kantar Ibope Media. A atualização mais recente do ranking foi divulgada no último mês de março. Há anos a emissora é dona de um dos maiores volumes de audiência do país. Ainda de acordo com a pesquisa, a programação apreciada pelos ouvintes da FM Dom Bosco 96,1 garante à rádio a maior média de tempo de permanência no dial, chegando a quase 3 horas.
Fonte: Fm Dom Bosco