evang400A Campanha para a Evangelização tem início no Domingo de Cristo Rei, 24 de novembro, e encerramento no Terceiro Domingo do Advento, 15 de dezembro, com a Coleta para a Evangelização.

O Secretariado Arquidiocesano de Pastoral e a Equipe de Campanhas da Arquidiocese prepararam e enviaram às Regiões Episcopais para serem distribuídos com as paróquias e áreas pastorais cartazes, folhetos com a oração da Campanha e um resumo do texto-base da Campanha para a Evangelização.

Informações (85) 3388 8701 com Hilda ou Rosélia – Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.