Capela Santa Teresinha no Passaré celebra novenário a sua padroeira

A Capela Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada no bairro Passaré e pertencente à Paróquia Mãe Santíssima do Parque Dois Irmãos, realizará de 21 de setembro a 1º de outubro a festa em honra à sua padroeira, Santa Teresinha do Menino Jesus.

Tema da Festa: “Guardar a Palavra de Jesus, eis a única condição de nossa felicidade” (Santa Teresinha)
Lema: “Já que a verdade brilha aos seus olhos, não fuja da sua luz!” (Santa Teresinha)

A programação contará com novenas, missas, procissão e momentos de confraternização, unindo a comunidade em torno da fé e da devoção à Santa Teresinha. Cada dia da festa será marcado por celebrações presididas por diferentes sacerdotes e com a participação ativa das diversas comunidades e ministérios da paróquia.

Programação:

21 de setembro – Sábado – Abertura

• 18h30: Hasteamento da Bandeira
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Pe. Raimundo Nonato (Reitor do Seminário Dom Timóteo da Diocese de Tianguá)
    • Responsável: Comunidade São Francisco – Jardim União
  • Parte Social: Cleiton Castelo – Piseiro Católico

22 de setembro – Domingo

• 16h30: 1° dia da Novena
  • 17h: Santa Missa presidida pelo Pároco Pe. Regimeiro de Oliveira (Pároco da Paróquia Mãe Santíssima – Parque Dois Irmãos)
    • Responsável: Comunidade São Francisco – Itaperi
    • Música: Comunidade Santa Teresinha

23 de setembro – Segunda-feira

• 18h30: 2° dia da Novena
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Pe. Antônio Ruy (Paróquia Santíssima Trindade – José Walter)
    • Responsável: Comunidade Matriz Mãe Santíssima

24 de setembro – Terça-feira

• 18h30: 3° dia da Novena
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Pe. Josileudo Queiroz (Pároco da Paróquia São José Operário – Araturi)
    • Responsável: Comunidade N. Sra. das Graças

25 de setembro – Quarta-feira

• 18h30: 4° dia da Novena
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Pe. Fernando III (Vigário da Paróquia Santo Afonso – Parquelândia)
    • Responsável: Comunidade São Pedro Julião Eymard

26 de setembro – Quinta-feira

• 18h30: 5° dia da Novena
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Frei Francisco Renê Bezerra, OFMCap  (Santuário Sagrado Coração de Jesus – Centro)
    • Responsável: Comunidade N. Sra. do Perpétuo Socorro – Passaré

27 de setembro – Sexta-feira

• 18h30: 6° dia da Novena
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Pe. Edmilton de Almeida (Vigário da Paróquia Menino Jesus – Industrial)
    • Responsável: Comunidade Santo Expedito

28 de setembro – Sábado

• 18h30: 7° dia da Novena
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Pe. Francisco Francileudo (Reitor do Seminário São José – Teologia)
    • Responsável: Comunidade Menino Jesus de Praga – Sumaré
  • Parte Social: Stênio – Música ao vivo

29 de setembro – Domingo

• 16h30: 8° dia da Novena
  • 17h: Santa Missa presidida pelo Pe. Lino Allegri (Pastoral do Povo da Rua)
    • Responsável: Comunidade N. Sra de Fátima – Jardim Castelão

30 de setembro – Segunda-feira

• 18h30: 9° dia da Novena
  • 19h: Santa Missa presidida pelo Pe. Pedro Rodrigues (Pároco da Paróquia Mãe dos Pobres- Tancredo Neves)
    • Responsável: Comunidade São José – Itaperi

1º de outubro – Terça-feira

• 18h30: Procissão
  • 19h: Encerramento com Santa Missa presidida pelo Pe. Regimeiro de Oliveira
    • Responsável: Comunidade São Vicente – Riacho Doce
    • Música: Comunidade Santa Teresinha

A Capela fica situada na Rua Ucrânia, 710. Informações: (85) 98732-5611 com Paulo.