Carmelo festeja Santa Teresinha

terezinhaAs monjas da Ordem da Bem-Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo, também conhecida como Irmãs Carmelitas, promoverão nos dias 28, 29 e 30 de setembro o Tríduo em homenagem a Santa Teresinha. No primeiro dia , 28(sábado) às 17 horas, a reflexão abordará o tema “Santa Teresinha e os jovens”; no segundo dia,29 ( domingo) às 10 horas, “Santa Teresinha e as crianças; no terceiro dia, 30, às 19 horas, a abordagem será “Santa Teresinha e as Famílias”. No dia 1º de outubro, dia de Santa Teresinha, a comunidade carmelita e o povo de Deus celebrará a Santa missa às 8 horas. O ato litúrgico será presidido pelo Bispo Auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima. O Carmelo de Santa Teresinha está situado na Avenida Alberto Craveiro, 1680 , no Dias Macedo. Informações no telefone (85) 3295.1067.

Uma resposta

1. Santa Teresinha me coloco diante de ti,me prosto te rogo te peço,interceda a Deus pela minha cura da depressao eu creio eu caminho eu Rezo Sempre vossa Novena.Ravi meu filho nao está bem interceda junto ao pai do céu por um emprego para o mesmo,28anos órfao de pai criei sozinho.Ramir meu filho k se encontra na Guiana Francesa em busca de melhoras de fazer uma independencia,mas nas terras no pais k nao é o seu tudo se torna dificilEsta amargura k me aflige neste momento.Me aliviarei assim k terminar esta convessa a para contigo.Peço a Deus k eu possa ir ao Carmelo aki em Fortaleza participar de uma Missa durante o Tr[iduo em vossa memoria Amém.Colocco tambem toda minha familia em vossas maos.