Catequeses do Caminho Neocatecumenal

Neocatecumenal

O Caminho Neocatecumenal, que já formou duas comunidades na Paróquia de Santa Luzia, iniciou Novas Catequeses. O itinerário de iniciação cristã e formação permanente na fé é aberto a jovens, a partir de 13 anos, e adultos. Os Encontros começaram no dia 27 de agosto, às 19h30min, no Salão Paroquial Padre Apolônio nas terças e quintas-feiras. Amanhã, terça-feira, 10 de setembro, haverá a 5ª Catequese. Não há pré-requisitos, então todos aqueles que desejarem podem comparecer, mesmo que não tenham participado das catequeses anteriores. O Salão Paroquial Padre Apolônio fica na Rua Tenente Benévolo, entre Rua Antônio Augusto e Rua Acaraú, nº 679, Meireles. Informações: (85) 97079617 com Carlos e Márcia (85) 97066372 com Edna Pontes.