Celebrações da Quarta-feira de Cinzas na Paróquia de Nossa Senhora de Salete – Bela Vista

cinzas400A Paróquia de Nossa Senhora de Salete realizou duas Celebrações da Quarta-feira de Cinzas, uma às 07 horas e outra às 19 horas. Na Celebração da noite foi feita a Bênção da nova Via Sacra que será colocada nesses dias em nossa Igreja Matriz. Com uma Homilia conclamando todos a viverem o momento da Quaresma com o coração voltado para a ORAÇÃO, O JEJUM e A ESMOLA (CARIDADE), Padre Fernando, pároco e vigário Episcopal tocou na alma de cada paroquiano com suas palavras: “não são as cinzas colocadas em sua testa ou em sua cabeça que irá fazer você sair por aí chamando atenção pelo seu ato de fé cristã em participar da Missa das Cinzas, mas a sua atitude como cristão em ajudar o próximo e aqueles que precisam. De nada adianta a Cinza na testa se toda a sua vida não estiver voltada para o amor e o bem ao próximo”. Vivamos a Quaresma nos lembrando dessa Catequese transmitida por nosso Pároco no dia de hoje.

FOTOS e texto: Silvio Martins – Pascom Bom Jesus dos Aflitos.

Confira aqui as imagens.