Centenário de nascimento de Monsenhor André Viana Camurça é lembrado na Paróquia de Santo Afonso

camueçaNo dia 11 de abril, às 19 horas, será celebrada uma Missa comemorativa do Centenário de nascimento de Monsenhor André Viana Camurça (11/04/1913-02/08/2011) e entrega da Medalha Boticário Ferreira (in memoriam), requerimento de autoria do Vereador Joaquim Rocha, atendendo a solicitação do Padre Geovane Saraiva, Pároco de Santo Afonso e Vice-Presidente da Previdência Sacerdotal. Presidirá a celebração o Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza, Mons. João Jorge Corrêa Filho. A comemoração do Centenário de Mons. Camurça será motivo de louvor e agradecimento ao bom Deus, por toda uma vida de generosa dedicação aos irmãos, nesta Igreja de Fortaleza. A Igreja de Santo Afonso fica na Av. Jovita Feitosa, 2733, Parquelândia, Fortaleza, CE.

Informações [85] 3223.8785