Clero da Arquidiocese de Fortaleza participa de Retiro Espiritual

Desde o dia 10 de julho, os padres da Arquidiocese de Fortaleza estão em retiro espiritual na Pousada dos Capuchinhos, em Guaramiranga (CE). O momento está sendo orientado por dom Célio Calixto, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, a partir do tema: “Ser testemunhas”.

Como de costume acontecem dois retiros anuais, em janeiro e julho. Esse é um momento para os presbíteros aprofundarem a sua fé e partilhar a vida com os demais irmãos do ministério. A segunda turma do retiro tem se dedicado a tempos de silêncio, contemplação, oração da Liturgia das Horas e missas.

O Retiro será concluído na sexta-feira, 7, com uma celebração eucarística. Rezemos pelos nossos padres e bispo que vivenciam esta experiência orante com o Senhor.

Galeria de imagens:

Fotos: Pe. Vicente Oliveira