Começa hoje a Festa de Nossa Senhora Aparecida no Montese

aparecida400A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Montese, realiza de 2 a 12 de outubro a festa de sua padroeira “Com a Mãe Aparecida Seguimos Jesus, Nossa Luz!”.

Logo mais, às 18h, sairá da casa do casal Moreira e Vildene, Rua Professor Teodorico nº 685, uma procissão com bandeiras  onde acontecerá o encerramento do mês de setembro com o retorno das imagens. Às 18h30min, acontece uma Celebração Eucarística concelebradas pelos Padres Gabriel Brilhante, João Batista e Laércio abordando o sub-tema “Olhar da Mãe Aparecida” seguida de hasteamento da bandeira da festa terminando com a Parte Social.

Amanhã, dia 3 de outubro, às 6h, Celebração Eucarística com a presidência do Pe. Gabriel Brilhante. Às 18h, Novena e Benção do Santíssimo. Às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Orseni da Congregação dos Salesianos abordando o sub-tema “Maria: Mulher Consagrada ao serviço do senhor” terminando com a Parte Social.

Veja aqui a programação completa – Frente/Verso

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Montese fica na Avenida Professor Gomes de Matos nº 1921 – Montese. Informações pelo telefone (85) 3225 8677.