Comissão Dom Lustosa saúda arcebispo dom José Antonio pelos 30 anos de episcopado

Digníssimo Arcebispo, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques:

No rol das tarefas que nos competem durante os dias, a primeira delas é sempre mais prioritária e prevalente. É o dia 20 de setembro, a prevalência está concedida à saudação que ora dirigimos a Vossa Excelência pela celebração dos 30 anos de múnus episcopal que, ao longo de todo esse período, vem sendo honrado e desempenhado com muito fervor, amor à santa Igreja Católica e, principalmente, com responsabilidade e observância aos votos de compromisso à nobre missão.

Por isso, todos nós que compomos a Comissão Arquidiocesana de Apoio à Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Dom Antônio de Almeida Lustosa, regozijados e unidos na alegria desta data histórica, dirigimos ao nosso Digníssimo Presidente os mais sinceros e elevados cumprimentos e parabenizamos por três décadas de profícuo episcopado neste dia tão ilustre e significativo.

Que a Santíssima Trindade continue a derramar toda a inspiração divina no vosso coração para gerir como maestro os destinos da Arquidiocese Metropolitana de Fortaleza!

Que Nossa Senhora da Assunção permaneça a vos encobrir com seu manto divinal e protetor para oferecer salvo-conduto à vossa brilhante trajetória neste mundo!

Que São José, o Justo, esteja sempre próximo a vosso labor e à vossa vida para vos ajudar a escutar as mensagens que o Deus Onipotente tem guardadas para vos transmitir!

Parabéns, Dom José Antonio!

Muitas bênçãos e graças do Céu!

Com Jesus, Maria e José

Padre Abimael Francisco do Nascimento, MSC