Comunidade Cimpelco, na Barra do Ceará realiza festejo em honra ao padroeiro São José

Este ano a Paróquia São Pedro, na Barra do Ceará completa a primeira década de criação canônica, e nesse espírito comunitário, a comunidade São José, pertencente a essa Paróquia celebra com júbilo sete dias de festa em louvor ao glorioso São José, de 13 à 19 de março, a partir das 18h.

O tema central: “Com São José reconstruindo a nossa história animados pela fé”, deseja recordar a trajetória pastoral de 32 anos da comunidade do Cimpelco. “Com essa festividade e juntos com todas as comunidades de nossa Paróquia, queremos agradecer a Deus por nossa caminhada na construção do reino de Deus”, ressalta nota emitida pela capela.
Todas as noites haverá missas, recitação do terço mariano, novenas, barracas, apresentações culturais, bingo e muito convívio fraterno.

Confira a programação:

Uma resposta