Comunidade Corpo Místico de Cristo comemora 20 anos de fundação

convite_20ano500

convite_20anosprogramação500A Comunidade Corpo Místico de Cristo comemora 20 anos de sua fundação. A festa teve início ontem, 11, e terminará no dia 15 de fevereiro, sempre às 19h30. A fim de celebrar esse momento, a comunidade preparou uma semana com uma programação toda especial, iniciando no dia 10, com a celebração eucarística na Paróquia Imaculada Conceição, no bairro João XXIII. A comemoração segue no dia 11 de fevereiro com apresentação da peça “Origem da Comunidade” e depoimentos. No dia 12, as pessoas poderão conhecer melhor a comunidade através da apresentação “Frutos do Carisma” e homenagens. Além disso, no dia 13, acontecerá a exposição de fotos e testemunhos. A festa continua com a apresentação musical 20 Cantar, aos 14 de fevereiro. No encerramento, haverá Missa e vigília em ação de graças pelo aniversário da comunidade.

Entre os dias 11 e 14 de Fevereiro, a comemoração ocorrerá na sede da Comunidade Corpo Místico de Cristo, na Rua Júlio Braga, 1063, bairro João XXIII. No dia 15 de fevereiro, o encerramento, será realizado na sede da Comunidade de Vida, na Rua Taquari, 552, no bairro Bom Sucesso.