Comunidade Corpo Místico de Cristo realiza 7° Congresso Mariano

O Congresso Mariano é um evento de formação e evangelização promovido pela Comunidade Católica Corpo Místico de Cristo e acontecerá nos dia 18 e 19 de novembro, na Escola Educar Sesc, bairro Couto, Fernandes, Fortaleza. Entrada pela Rua Matos Vasconcelos, 10.

No sábado iniciaremos com a programação às 14h, finalizando com a Santa Missa às 18h30. Já no domingo iniciará a partir das 8h e encerrará o evento com a Santa Missa às 17h.

Na sua 7° edição, trazemos como tema “Maria, é mulher eucarística” inspirado na Carta Encíclica do Sumo Pontífice João Paulo II, sobre a Eucaristia na sua relação com a Igreja.

No Congresso teremos formações, workshops, espiritualidade e comunhão com todos que desejam conhecer mais sobre o papel de Maria na Igreja.

Taxa de inscrição: R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível. Faça sua inscrição através do link abaixo e participe conosco!

Faça aqui a sua inscrição!

Fonte: Comunidade Católica Corpo Místico de Cristo