Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Vila Velha realizara Exposição Bíblica

Programação

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida que faz parte do Santuário e Paróquia Nossa Senhora da Assunção realizará mais uma Exposição Bíblica, grande trabalho que a comunidade vem realizando a cada ano, e gostaria de convidá-los a prestigiar este evento em prol da evangelização!!!!

Nos dias 03 e 04 deste mês (neste final de semana), a Comunidade de N. Sra Aparecida no Conjunto Planalto da Barra – Vila Velha realiza a 4ª EXPOSIÇÃO BÍBLICA, com o tema: Bíblia, um espelho de Vida!

Nesta Exposição Biblica iremos montar quatro (04) tendas onde vamos falar sobre os Livros biblicos de 1ª tenda: JONAS/MATEUS, 2ª tenda: JUIZES, 3ª tenda: CF 2011 e na 4ª tenda falaremos sobre o ENCONTRO COM CRISTO.

Queremos mostrar de forma ampla e voltada para a nossa realidade a vida dos cristãos que viveram a.C e d.C.

Local:
Comunidade Nossa Sra. Aparecida
Avenida K, 931 – Conjunto Planalto da Barra – Vila Velha
Referencias – Por Trás do Santuário de Nossa Sra. Assunção e Hospital Gonzaguinha da Barra
Contato: Wilkson Santos – (85) 8857-5458 / 9672-7703.