Comunidade Nossa Senhora Aparecida realiza jantar familiar dançante

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Planalto da Barra, no bairro Vila Velha que faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Assunção realizará dia 14 de abril, a partir das 20h, Jantar Familiar Dançante. O objetivo do evento será para trocar o quadro de energia da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que é residencial para trifásica. O jantar será animado pelo Forró Pé de Serra. O valor do ingresso é R$ 10,00 (dez reais) e dá direito a sobremesa. Mais informações pelos telefones com Wilkson Santos – (85) 8857-5458, Rodrigo Ribeiro – (85) 8828-3914, e Valderir Jr. – (85) 8761-2875.