Comunidade RAHAMIM realizou retiro na Paróquia de Rodolfo Teófilo

A Comunidade RAHAMIM realizou nos dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2012, no Centro de Formação da Paróquia  São Raimundo, no Bairro Rodolfo Teófilo, o retiro Recomeçar. Um encontro kerigmático anual, com a participação de aproximadamente 67 jovens. Nesse Retiro é feito o primeiro anúncio aos que participam pela primeira vez do evento, para depois  formar um grupo na comunidade.

A Comunidade faz parte da Capela Sagrada Família no Bairro Montese. Surgiu no ano de 1998, tendo como objetivos seguir na evangelização dos jovens, atraindo-os à Igreja, para que, por meio da vocação Rahamim, restaurem nas pastorais o serviço por amor e gratidão pela infinita misericórdia de nosso Pai. A comunidade, no dia 04 de agosto de 2012, completa 13 anos.

Nos dias 7, 8 e 9 julho deste ano alguns membros da comunidade Rahamin estarão viajando à Curitiba para um encontro de formação de um novo grupo na Paróquia de Santa Edwiges.

Contatos:  Edgar Nogueira – (85) 8847-6093 e Guilherme Marques –(85)  88730220.

Fonte:  Sílvio (Pascom – Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos)

FOTOS:

Uma resposta