Comunidade Shalom realiza Réveillon da Paz

A tradicional festa da Comunidade Católica acontecerá na antiga Casa de Show Arena.

Dê uma virada na sua vida. É com este tema que a Comunidade Católica Shalom realiza no dia 31 de dezembro a 13ª edição do Réveillon da Paz na antiga Casa de Show Arena, localizada na Av. Washington Soares, próxima à casa do escritor José de Alencar. A entrada é gratuita.

As atividades começam com a Missa pela Paz, às 20h, presidida pelo Pe. Antonio Furtado. “Queremos rezar por todos aqueles que partiram de forma violenta neste ano e pedir a Deus a instauração da paz para 2012. Esta é a maior riqueza que podemos pedir a Cristo que é a própria Paz”, afirma Tobias Cortez, gestor de eventos da Comunidade Shalom e um dos organizadores do Réveillon.

A organização do evento informa que o Réveillon não acontecerá na Praça 31 de março, como acontecia nos anos anteriores, porque o equipamento passa por reformas.

Após a missa uma série de atrações passarão pelo palco do Réveillon como as bandas Shalom God,lançando seu primeiro CD, Suely Façanha, Missionário Shalom e o ex-integrante da banda Lagosta Bronzada Naldo José e banda. “Procuramos mesclar vários tipos de ritmos para agradar a todos os públicos”, explica Cortez.

Destaque da programação para o horário da Virada. “É o momento mais emocionante da noite. Nos colocamos todos diante do Santíssimo Sacramento e fazemos um momento intenso de preces. Ali temos uma verdadeira experiência com a Paz que tanto pedimos e, entregamos nas mãos de Deus o ano vindouro na certeza da bênção da Deus ”, explica o organizador. O evento promove a confraternização e não comercializa bebida alcoólica.

O Réveilon da Paz acontece desde 1998. Antes era uma atividade interna dos membros da Comunidade e Obra Shalom. Hoje é aberta ao público.A entrada é franca e a organização do evento oferece aos que desejarem buffet completo através da venda de mesas para quatro pessoas e cadeiras individuais.

Réveillon da Paz – Dê uma virada na sua vida
Local: Arena Show (Av. Washington Soares. S|N, vizinho à casa do escritor José de Alencar)
Dia: 31 de dezembro de 2011
Horário: A partir das 20h
Atividades: Missa pela Paz com Pe. Antonio Furtado (20h), Shalom God (pagode), Suely Façanha (pop), Missionário Shalom (pop rock), Naldo José e banda (Forró).
Adoração ao Santíssimo durante a Virada
Entrada: Gratuita
Mesas: 4 pessoas (R$ 80,00 até o dia 29) Com buffet completo
Cadeira individual: (R$ 25,00 até o dia 29) Com buffet completo

Mais informações:
Fone: 85 3295.4583
Assessoria de Imprensa: (85) 3308.7451 / 8172.3283 (Vanderlúcio Souza)
www.comshalom.org
www.twitter.com/comshalom
skype: shimprensa

3 Responses

1. Padre Antonio Furtado! Eu amo seu trabalho,assim tambem amo o Trabalho de DOM Jacinto Furtado Brito; Nós sabemos que o Reino de Deus é Paz Justiça e Alegria. Estes Meus ideais de VIRADA para caminhar nesses Caminho de Alegria promovido por voces ainda tenho que esperá mais um pouco enquanto Deus me Fortalesce para que, primeiro eu possa viver na Paz com minha vizinhança e as pessoas.

2. Bom eu tou muito bem de SAÚDE, apenas os meus problemas pessoais nao foram realizados devido não ter chegado a hora certa o tempo certo, assim como as estaçoes do ano.Desejo a todos vocês Forças saúde para realizar eventos que Alegre o coraçao dos participantes e também de cada um de voces.