Comunidades celebram festa de Nossa Senhora do Carmo em Croatá – São Gonçalo do Amarante

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Croatá – São Gonçalo do Amarante realiza de 06 a 16 de julho a festa de sua padroeira tendo como tema “Com a virgem do Carmo semeando a palavra de Deus, busquemos saúde e fraternidade”. Neste ano será a primeira festa como paróquia de Croatá.

A Programação completa da Festa é:

Dia 6 de julho, Abertura com Pe. Davi da Paróquia de Pentecostes. Às 18h, Procissão. Às 19h, Missa estando convidada a participar toda a paróquia. Os Homenageados da noite serão as Crianças.

Dia 7 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida por Dom Rosalvo – Bispo Auxiliar de Fortaleza estando convidadas a participar as Comunidades: Melancias, Serrote. Os Homenageados da noite serão os Jovens.

Dia 8 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Wilson – Pároco de Paracuru estando convidadas a participar o Dízimo e as Comunidades: Novo Croatá e Parque Violete. Os Homenageados da noite serão os Idosos.

Dia 9 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Claudio – Pároco de Aratuba estando convidadas a participar as Comunidades: Parque Violete e Várzea Redonda e Cágado. Os Homenageados da noite serão as Famílias.

Dia 10 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Abel – Pároco de São Pio X estando convidadas a participar as Comunidades: Lagoa do Mato e Quatro Bocas. Os homenageados da noite será a Saúde.

Dia 11 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Aurênio – Pároco do Planalto Caucaia estando convidadas a participar as Comunidades: Riacho dos Gomes e Curral Grande. Os Homenageados da noite serão os Funcionários Públicos.

Dia 12 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. José Francisco – Pároco de Caucaia estando convidadas a participar as Comunidades: Russinha e Umarituba. Os Homenageados da noite serão os comerciantes.

Dia 13 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Roberto – Vice-Reitor do Seminário Propedêutico estando convidadas a participar as Comunidades Famílias e Casa de Pedra e Cajueiro Verde. Os Homenageados da noite serão os Motoristas.

Dia 14 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Marcilio – Pároco de São Gonçalo do Amarante estando convidadas a participar as Comunidades: São Gonçalo e Passagem. Os Homenageados da noite serão os Dependentes químico.

Dia 15 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Douglas – Pároco da Matriz Nossa Sra. do Carmo – Croatá estando convidadas a participar a Catequese e todas as Comunidades. Os Homenageados da noite serão os Seguranças.

Dia 16 de julho, às18h, Procissão. Às 19h, missa de encerramento da festa presidida pelo Pe. Douglas – Pároco da Matriz Nossa Sra. do Carmo.

Informações pelo telefone (85) 9642 1933 na Paróquia de Croatá.

Uma resposta

1. A BIBLIA sagrada é a maior e mais completa informação que temos da parte do SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, para conosco; compreender o verdadeiro plano daquele que deixou o seu trono de glória e se fazer homem e morreu e morte de cruz por todos nós para que um dia podermos ser chamados filho de DEUS.