Comunidades da Paróquia do Mondubim caminham pela paz

mondubimNeste dia primeiro de maio, dedicado ao trabalhador e dia de São José Operário, as comunidades da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Mondubim realizará uma Caminhada pela Paz a partir das 14h. Promovido pela articulação paroquial das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos, a caminhada terá o seu início na Comunidade do Conjunto Esperança na Capela São Francisco Xavier, saindo dali às 15h, após uma motivação a respeito do dia do trabalhador feita pelo Pároco Padre Daniel Morais de Sousa. Serão feitas 5 paradas, onde serão feitas reflexões, orações e apresentações teatrais com os temas: violência, omissão do poder público, dependência química, tráfico humano e defesa da vida. O encerramento será no Mondubim na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ali acontecerão apresentações de música, teatro, um vídeo contando a história das pastorais da paróquia e uma feira das pastorais sociais. A ideia é que tudo se conclua por volta das 17h30min.

Outras informações: Ana Maria – (85) 86143495/96561254; Olavo – (85) 87436148; Jesuana – (85) 86252720.