Comunidades Eclesiais de Base realizam Ampliada Virtual Arquidiocesana

As Comunidades Eclesiais de Base (CEBs ), da Arquidiocese de Fortaleza,  realizarão no próximo domingo, 13, às 14h, a sua primeira Ampliada de 2022, que devido a situação pandêmica será feita pelo Google Meet. São convidados a participar todas as comunidades das Paróquias e Áreas Pastorais para traçar metas e reafirmar o compromisso com o anúncio do evangelho de Jesus.
Segundo a coordenação arquidiocesana de CEBs o objetivo do momento é “pensar juntos e juntas nossas ações, para atuarmos neste novo contexto que vivenciamos em nossas comunidades e procurarmos meios de nos ajudar pensando no bem comum e no bem viver em tempos de pandemia”.

Além do mais, o grupo pretende fazer uma análise de conjuntura da realidade local e nacional, sobretudo, no âmbito da violência social e buscar meios de contribuir para a sua erradicação.
Mais informações: Aurélio Araújo, (85) 98404-9225.