Confira relatos de fé no Festival Halleluya

Foto: Comunidade Católica Shalom

Milhares de fiéis e admiradores da música católica se reúnem na capital cearense para o segundo dia do Festival Halleluya. Entre os participantes, muitas histórias de fé se destacam, como a de Letícia Maia, de 17 anos. “É inexplicável a presença de Deus nesses dias de evento. Já vim algumas vezes e sempre volto para casa com a fé renovada e cheia da presença do Espírito Santo”, compartilha a jovem.

Graça Medeiros, de 60 anos, sublinha a tranquilidade que o festival proporciona: “O Halleluya é um lugar que passa muita paz. O ambiente familiar, com pessoas do bem, com músicas que falam de Deus. É muito bom estar aqui.”

Para Naely Nascimento, de 19 anos, o evento é uma oportunidade de adorar em comunidade: “Eu vim pro Halleluya pra estar na presença de Deus junto com meus amigos louvando e exaltando ele. Já é o terceiro ano que venho e é sempre uma alegria estar com tantos jovens e famílias com o meu mesmo propósito: Adorar e louvar o Senhor.”

O Festival Halleluya não apenas celebra a música cristã contemporânea, mas também serve como um momento de reflexão e crescimento espiritual para pessoas de todas as idades.

Com uma programação diversificada que inclui música, palestras, ou ações e atividades sociais, o evento atrai uma multidão em busca de um contato direto com a arte e o sagrado.
Para muitos participantes, como Letícia, Graça e Naely, o Halleluya é uma oportunidade única de experimentar a presença de Deus de maneira intensa e potente.

Por Francivaldo Melo – Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza

Acompanhe o Festival Halleluya

Festival Halleluya Fortaleza (CE)
Data: 17 a 21 de julho de 2024