Confraternização do Clero

Mês de agosto é considerado na Igreja Católica como Mês Vocacional. Durante este mês, celebramos a vocação do Padre, do pai, dos religiosos e religiosas, dos leigos e leigas e, ainda, dos catequistas.

Anualmente a Comissão Arquidiocesana de Presbíteros reserva um dia para a Confraternização do Clero.

Neste ano, o dia será 29 de agosto de 2011, próxima segunda-feira. O local escolhido será a Casa de José de Alencar, localizada na Avenida Washington Soares, 6055, em Messejana.

Na pauta do dia está contemplada a apresentação dos novos padres da Arquidiocese e dos seminaristas do quarto ano da Teologia. E, ainda, a mensagem dos senhores bispos, além da apresentação de padres cantores como Padre Tula, Padre Ivan, Padre Guedes, Padre João Maria, Padre Abner e ainda um especial com Zezinho da Paraíba, do ECC da Piedade e sanfoneiro da banda Mastruz com Leite. Haverá sorteio de brindes e também realização de um bingo Presbiteral. Às 12h00 – Almoço.

Importante: Comunicar até o dia 26 de agosto a sua importante participação neste evento, através do telefone: 4005-7860 ou diretamente na Sala dos Presbíteros, no Seminário da Prainha, av. Dom Manuel, 03, com a secretária Maria de Jesus. Pe. Gilson Marques Soares – Coordenador da Comissão Arquidiocesana de Presbíteros – CAP.

Uma resposta

1. PARABÉNS! A alegria de vocês alegra nosso coração, é gratificante ver a família sacerdotal reunida, é reflexo da unidade da Família de Nazaré, a qual representa a TRINDADE SANTA.
    Grande abraço,
    Geralda