Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar realiza reunião proximo sábado, 1º. de setembro

Acontecerá sábado, dia 1º. de setembro de 2012, às 15h00, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, Rua Rodrigues Junior, 300 centro, uma reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar. São convidados os coordenadores paroquiais, dos setores pré-matrimonial, pós-matrimonial, casos especiais, representantes de movimentos e serviços pró-família. Padre Bruno, pároco da paróquia São Vicente de Paulo (Tabapuá) irá proferir palestra com o tema: ESPIRITUALIDADE FAMILIAR E NA MISSÃO.

Por: Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar