Conselho Missionário Arquidiocesano realiza assembleia no Centro de Pastoral

A Coordenação Arquidiocesana do Conselho Missionário promoverá no dia 16 de fevereiro, das 8h30min às 12h, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja suaCOMIDI Assembleia de Planejamento. Deverão participar 2 ou 3 Pessoas por Paróquia ou Área Pastoral. A organização conta com a motivação dos membros das equipes de animação missionária, dos agentes de pastorais, animadores de comunidades e pessoas interessadas a refletir a Ação Missionária presente nas diversas pastorais de nossa Igreja, despertando para a uma maior Consciência Missionária. Essa é uma grande oportunidade para impulsionar a dimensão missionária que é a primeira urgência da Igreja do Brasil e é indispensável, para que possamos juntos partilhar a alegria de sermos verdadeiros discípulos missionários a serviço do Reino. Informações e confirmação para este encontro até dia 14 de fevereiro pelos telefones (85) 33888701 ou 33888723 no Secretariado de Pastoral.