Conselho Missionário Diocesano convoca agentes de pastoral

COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) realizará dia 20 de maio, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja, das 8 às 12 horas, o encontro diocesano missionário em que irão refletir e aprofundar o tema: “Discipulado missionário: do Brasil para o Mundo secularizado e pluricultural, à luz do Vaticano II”.

A coordenação do COMIDI convoca animadores e articuladores de pastorais das paróquias para esse encontro. O evento será de suma importância para a animação missionária em nossa Arquidiocese e será também uma preparação para o Congresso Missionário Regional que acontecerá em Sobral  de 1 a 3 de junho de 2012.  Será um momento oportuno para partilhar a alegria de ser verdadeiros discípulos missionários a serviço do Reino.

COMIDI – Carta convocatória