Coordenação da Caminhada com Maria disponibiliza livro para download

A comissão organizadora da XXI Caminhada com Maria disponibiliza aos fiéis a versão digital do livro para as pessoas acompanharem o editorial do arcebispo, meditação do rosário, canções e o tríduo. O tema desse ano é “Caminhamos juntos com Maria no amor de Jesus”.

A grande novidade desse ano é a realização de um tríduo em preparação ao maior evento mariano da Arquidiocese “Para maior proveito de evangelização propomos um tríduo de preparação para a Solenidade de Nossa Senhora da Assunção e “Caminhada com Maria”. O subsídio estará disponível e encaminhado para que sejam realizadas as celebrações preparatórias em todas as paróquias da nossa Arquidiocese”, propôs dom José Antonio em Carta Circular.

Baixe o arquivo: